segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Corpo de Carlos Dórea sepultado em itabuna

Morreu na tarde deste domingo, 14, em Itabuna, o agrônomo Carlos Dórea, de 63 anos de idade. Ele estava no Hospital Calixto Midlej Filho, onde chegou quarta-feira última com um quadro grave de pancreatite.

Carlinhos como era chamado pelos amigos, integrava o grupo Encontros, conhecido pela qualidade com que executava canções da MPB. Ele era um dos vocalistas. Como agrônomo, prestou relevantes serviços à Ceplac. 

Carlinhos Dórea pertencia a uma tradicional família itabunense. Filho da atriz Candinha Dórea e do Major Dórea, já falecidos.Ele era tio da bailarina Cláudia Dórea, dona do Ballet Tchu e Cia.

Deixa três filhos, um neto e muitos amigos. Um deles, o médico Eduardo Fontes, declarou nas redes sociais: "ele era feliz e brincalhão. Alma boa. Estou triste, muito triste".

Velado no SAF, o corpo de Carlinhos Dórea foi sepultado às 10 horas desta segunda-feira, 15,no cemitério  do Campo Santo da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.

MOÇÃO DE PESAR 
O vereador César Brandão (PPS) solicitou à Secretaria parlamentar da Câmara Municipal de Itabuna "Moção de  Pesar" à sua família. Tratava-se também de um grande amigo  do vereador e de uma pessoa amável dos itabunenses.  . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...