sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

A MATANÇA DE GENTE NÃO PÁRA EM ITABUNA

Mais um crime em Itabuna, completam seis vítimas, só no inicio deste mês, o crime aconteceu por volta das 15h30 desta quinta-feira, dia 4 de fevereiro, no interior de um estabelecimento comercial, na avenida Fernando Cordier, na cabeceira da Ponte  que liga o centro, ao bairro Jardim Vitória, a vítima foi comerciário Wagner Adami.
Inicialmente, a polícia cogitou que o crime poderia ter sido um patrocínio, que é roubo seguido de morte, mas pelas características do assassinato, já é trabalhada a possibilidade de crime de mando. Os dois criminosos, a bordo de uma moto, de cor vermelha, chegaram pela contramão da avenida, invadiram a loja, executaram o gerente e logo depois fugiram sem levar nada.
Uma equipe do SAMU ainda chegou a comparecer no local para tentar socorrer a vítima, que já estava em óbito. O corpo acabou sendo removido ao IML de Itabuna para exames de necropsia, enquanto a Polícia Civil já abriu as investigações, objetivando identificar e prender os criminosos. O circuito de câmeras da empresa estava desligado. (Por Ronildo Brito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...