sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

A MATANÇA DE GENTE NÃO PÁRA EM ITABUNA

Mais um crime em Itabuna, completam seis vítimas, só no inicio deste mês, o crime aconteceu por volta das 15h30 desta quinta-feira, dia 4 de fevereiro, no interior de um estabelecimento comercial, na avenida Fernando Cordier, na cabeceira da Ponte  que liga o centro, ao bairro Jardim Vitória, a vítima foi comerciário Wagner Adami.
Inicialmente, a polícia cogitou que o crime poderia ter sido um patrocínio, que é roubo seguido de morte, mas pelas características do assassinato, já é trabalhada a possibilidade de crime de mando. Os dois criminosos, a bordo de uma moto, de cor vermelha, chegaram pela contramão da avenida, invadiram a loja, executaram o gerente e logo depois fugiram sem levar nada.
Uma equipe do SAMU ainda chegou a comparecer no local para tentar socorrer a vítima, que já estava em óbito. O corpo acabou sendo removido ao IML de Itabuna para exames de necropsia, enquanto a Polícia Civil já abriu as investigações, objetivando identificar e prender os criminosos. O circuito de câmeras da empresa estava desligado. (Por Ronildo Brito)

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Materno-Infantil de Ilhéus disponibiliza anticorpo que previne bronquiolite em bebês prematuros ou com comorbidades

A pequena Maya nasceu, no último dia 5, prematura, na 34ª semana da gestação de Adriele dos Santos, pesando apenas 1,785 kg. Ela está intern...