sábado, 2 de janeiro de 2016

Réveillon Popular de Ilhéus atrai grande público

A festa teve shows de Léo Santana, Babado Novo e É o Tchan
  Ao som de clássicos de Moraes Moreira, do axé ritmado de Avenida Sete e do forró estilo Wesley Safadão de Jonas Esticado, o ilheense que compareceu ao Réveillon Popular, realizado na Avenida Soares Lopes, pôde encerrar 2015 com muita música, animação e segurança. Realizado pela Prefeitura, com apoio do Governo do Estado e Associação de Turismo de Ilhéus (Atil), o evento reuniu, de acordo com estimativas da Polícia Militar, cerca de dez mil pessoas.
Com ônibus disponíveis para a população chegar e deixar o circuito, a festa foi iniciada por volta das 22h e só encerrou nas primeiras horas do novo ano. A virada contou com queima de fogos, que agradou o vendedor Lucas Pereira, de 21 anos, que veio do bairro Malhado para curtir a festa. “Além disso, ficou bom porque está tudo muito tranquilo”, resumiu.
Axé e Pagode – Uma mistura de axé e pagode vai dar o ritmo do segundo dia de festa em Ilhéus, neste dia primeiro de janeiro. No circuito montado na Avenida Soares Lopes, se apresentam as bandas É o Tchan e Babado Novo, além do cantor Léo Santana.
 Da Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...