sábado, 2 de janeiro de 2016

Passagem de ônibus sobe em Salvador e em outras 5 capitais neste início de ano

Em Salvador, a população pagará reajuste de 10%.
Em Salvador, a população pagará reajuste de 10%.
Os usuários de transporte público de ao menos 18 cidades do país - entre elas, Salvador e outras cinco capitais - terão aumento na passagem de ônibus municipal nos primeiros dias de 2015. Em Salvador, a passagem será reajustada em 10% e passará de R$ 3 para 3,30, segundo levantamento publicado neste sábado pelo portal G1.

Em São Paulo, as passagens unitárias de ônibus, trem e metrô passam de R$ 3,50 para R$ 3,80 a partir de 9 de janeiro, após um acordo para o reajuste decidido de forma conjunta entre o prefeito da capital paulista, Fernando Haddad (PT), e o governador do estado, Geraldo Alckmin (PSDB). O aumento é de 8,57%. As tarifas dos bilhetes mensal, semanal, diário e madrugador permanecem congeladas.

Já no Rio de Janeiro, as tarifas serão reajustadas a partir do dia 2 de janeiro. A de ônibus vai subir R$ 0,40, e prevê a cobrança unitária de R$ 3,80. Também terão aumento as tarifas das barcas e dos trens. A Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos de Transportes Aquaviários, Ferroviários, Metroviários e de Rodovias do Estado do Rio de Janeiro (Agetransp) autorizou as concessionárias CCR Barcas e Supervia a aumentarem o valor dos bilhetes de R$ 5 para R$ 5,60 e dos trens de R$ 3,30 para R$ 3,70.

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...