segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Diário Oficial do Município publica licitação para a reforma da Câmara

         
Com o objetivo de assegurar aos servidores, parlamentares e cidadãos uma Casa Legislativa com instalações mais apropriadas, o prédio onde funciona a Câmara de Vereadores de Itabuna passará por uma reforma proveniente dos recursos obtidos com a realização do Concurso Público Municipal. O processo licitatório referente à contratação da empresa de engenharia civil que será responsável pela execução dos serviços de reforma foi divulgado no Diário Oficial do Município na última semana.  
A licitação ocorrerá na modalidade Tomada de Preço e será realizada no dia 8 de janeiro de 2016, às 9h. “Solicitamos ao Município que utilizasse o recurso oriundo das inscrições do Concurso Público da Câmara para a reforma e aquisição de equipamentos, pois assim utilizaremos esse recurso em prol do próprio município, já que o prédio é público, e daremos um conforto maior ao público que está sempre presente aqui na Câmara”, disse o presidente da Casa Legislativa, Aldenes Meira (PCdoB). 

 Ainda de acordo com o parlamentar, uma parte do orçamento também será destinada para a elaboração de projetos técnicos e arquitetônicos da nova sede da Câmara. Tais projetos serão fundamentais para a captação de verbas que viabilizarão o empreendimento. Os recursos arrecadados com o Concurso Público da Câmara são da ordem de R$560 mil. 
Da assessoria de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Eleitores brasileiros:68% não sabem em quem votar

  Eleições: mais de 68% não sabem em quem votar Uma vez apresentados os nomes dos potenciais entrevistados, a taxa de incerteza cai para 16,...