sábado, 22 de agosto de 2015

FERNANDO GOMES RETORNA AO DEMOCRATA

Fernando Gomes no 25 novamente
Com a presença do deputado federal, José Carlos Aleluia, presidente do Democrata na Bahia, Sandro Regis e Augusto Castro, deputados estaduais, além dos pré-candidatos a prefeito de Itabuna, Fernando Vita, Alfredo Melo, Capitão Azevedo e Fernando Gomes, que se filiou e retornou ao DEM, com a sua ficha abonada pelo Deputado Aleluia, a senhora Maria Alice Pereira, por aclamação, foi mantida no cargo de presidente do Partido Democratas, em Itabuna.

A convenção, aconteceu no plenário da Câmara Municipal, de 13 às 17h, deste sábado (22), quando todos os deputados e pré-candidatos: Augusto Castro (PSDB), Capitão Azevedo (DEM) e Fernando Gomes, o mais novo filiado da agremiação, em seus pronunciamentos defenderam a união, visando o bem estar da população e o crescimento de Itabuna. Tanto Augusto Castro, Capitão Azevedo e Fernando Gomes que contou um pouco de sua história politica foram muito aplaudidos.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...