sexta-feira, 21 de agosto de 2015

“Dilma quer afastar Cunha para se livrar do impeachment”, diz Aleluia.

Aleluia: ''Lula e Dilma comandaram o assalto ao Brasil''.
Aleluia: ''Lula e Dilma comandaram o assalto ao Brasil''.
Do - jornaldamidia.com.br - “A presidente Dilma quer a saída de Eduardo Cunha, porque, afastando-o da presidência da Câmara, ela acha que evitará a abertura do processo de impeachment dela”, disse o deputado federal José Carlos Aleluia, presidente estadual do Democratas, em entrevista na Rádio Sociedade, na manhã desta sexta-feira (21).

Para Aleluia, o procurador geral da República, Rodrigo Janot, cumpre seu papel quando faz a denúncia do deputado Eduardo Cunha e do senador Fernando Collor ao Supremo Tribunal Federal. “Mas está na hora de ele também denunciar Dilma e Lula. Todos os envolvidos devem ser punidos!”, afirmou.

Mesmo sem ter detalhes do caso, Aleluia afirmou que o presidente do Senado, senador Renan Calheiros, fez acordo com a presidente Dilma, por isso estaria sendo poupado. “Mas Renan vai ser denunciado também. Têm muitas delações pela frente. Se o ex-diretor da Petrobras, Renato Duque, abrir a boca entre 80 a 110 nomes novos serão processados”.

O parlamentar baiano, no entanto, foi contundente nas denúncias de que Lula e Dilma comandaram o assalto ao Brasil. “Lula, com o auxílio de Dilma, não montou um governo, mas um sindicato do crime no país. Ele, na presidência da República, e ela, no conselho da Petrobras, nomearam uma quadrilha para tomar conta da maior empresa brasileira. E o maior absurdo agora é a presidente Dilma querer usar o dinheiro do povo brasileiro num acordo de US$ 1,3 bilhão para ela se livrar de um processo nos Estados Unidos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...