sábado, 25 de janeiro de 2014

Paulo Souto denuncia Rui Costa por campanha antecipada

Pré-candidato ao governo pelo Democratas, o ex-governador Paulo Souto, cobra da Justiça Eleitoral medida contra o atual secretário estadual da Casa Civil, Rui Costa, candidato à sucessão do governador Jaques Wagner. De acordo com o democrata, o secretário “ainda exercendo o cargo não se inibe de utilizá-lo politicamente em prol de sua candidatura”.
Em sua página na rede social, o ex-governador afirma que se a Justiça Eleitoral não tomar uma providência a campanha eleitoral deste ano será a mais desigual da história da Bahia.
”Está nos jornais de hoje, que Rui Costa, em pleno exercício de uma secretaria, se reúne com lideranças de partidos que o apoiam, em horário de expediente, para depois de um café da manhã, tratar de assuntos da campanha eleitoral. Todos os temas tratados são tipicamente de uma campanha, claramente antecipada pelo candidato governista”.(R7-Bahia)

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...