terça-feira, 21 de janeiro de 2014

PARABÉNS, RAQUEL!

Waldyr, Raquel, Alice e  João
Hoje, 21, a jovem funcionária da JUCEB, posto Itabuna, Raquel Teles Bomfim  foi surpreendida com uma grande homenagem de seus colegas   de trabalho: Dino, Joni, Vanilda, Andressa, Alice Magalhães, João Neto e Waldyr Montenegro, que cantaram os seus  parabéns, pela passagem  de mais um ano de vida. recebeu  o abraço e o afago de todos do recito, dentro de um clima de confraternização e reconhecimento.. 

A Raquel, que perdeu sua vovó querido há  seis dias, este blog deseja muitos anos de vida, saúde, paz e felicidade. Raquel é uma menina meiga e educada, atendendo todos que lhe procuram com muita atenção. Está no lugar certo, pois o Posto da JUCEB de Itabuna é mantido pela Associação Comercial e Empresarial de Itabuna-ACI, e considerado pelo seu desempenho, modelo no Estado.  Parabéns, a todos que fazem a ACI e a JUCEB, liderado pelo empresário Luiz Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Será que o Capitão Azevedo fica fora das eleiçõe?s

Há boatos de que o Capitão Azevedo pode ficar fora da eleição Foto da filiação do Capitão Azevedo, ao União Brasil, em Salvador. Aqui, ladea...