quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Deputada e vereador solicitam ao Estado mais obras para Canavieiras

A deputada estadual Ângela Sousa, o vereador Nilton do Nascimento e o presidente do diretório municipal do PSD de Canavieiras, Edmo Nascimento, se reuniram esta semana com o governador da Bahia em exercício, Otto Alencar, em Salvador, para solicitar importantes obras e serviços para o município. Uma das reivindicações foi a realização do serviço de iluminação da entrada de Canavieiras, entre os quilômetros zero e dois da BA-001. O objetivo da solicitação é garantir mais segurança para os moradores e turistas, além de melhorar o aspecto visual da cidade.


Ainda na audiência, a deputada estadual, o vereador e o presidente do PSD solicitaram do governador em exercício o empenho para que possa transferir o posto da polícia rodoviária estadual da entrada de Canavieiras para o quilômetro 18. A proposta é que a unidade policial possa servir não somente a Canavieiras, como ocorre atualmente, mas também venha a atender aos municípios de Una e Santa Luzia, garantindo mais segurança para essas cidades.

Ângela Sousa, Nilton do Nascimento e Edmo Nascimento também cobraram do Governo do Estado a retomada dos serviços do Programa Luz Para Todos em várias localidades de Canavieiras. De acordo com o vereador Nilton do Nascimento, trata-se de um importante programa que garante mais dignidade e uma melhor qualidade de vida para os moradores da zona rural, daí a necessidade da retomada desses serviços que irá beneficiar dezenas de famílias de Canavieiras.

Aproveitando a audiência, a deputada estadual e os representantes de Canavieiras questionaram o governador em exercício sobre o andamento das obras de construção do muro do aeroporto e a recuperação da estação de passageiros. Otto Alencar informou que as obras de construção do muro do aeroporto estão em ritmo acelerado e a previsão é da conclusão nos próximos meses. Já a recuperação da estação de passageiros, segundo ele, é de responsabilidade da Prefeitura de Canavieiras.


Otto Alencar parabenizou os representantes de Canavieiras pela iniciativa de buscar cada vez mais obras e serviços para a cidade e garantiu que todas essas solicitações serão encaminhadas para os setores competentes para que sejam providenciadas. A deputada estadual Ângela Sousa agradeceu ao governador em exercício pelo empenho e disse ser testemunha do trabalho que vem sendo realizado pelo Governo da Bahia nos mais diversos municípios da região cacaueira.

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...