sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

CAFÉ POMAR ASSALTADO É A VIOLÊNCIA QUE NÃO PARA EM ITABUNA

DESTA VEZ ASSALTARAM O TRADICIONAL CAFÉ POMAR 

A violência em Itabuna continua sem freio, assim como acontece em todo o Estado. Desta vez, assaltaram o tradicional Café Pomar, na Avenida do Cinquentenário, esquina com a Osvaldo Cruz. 

A ação aconteceu por volta das 20h, de ontem (23) quando os funcionários do estabelecimento estavam fechando o local. Os assaltantes utilizando uma moto, como sempre, um deles, se dirigiu ao local de arma em punho, anunciou o assalto. obrigando um dos funcionários pegar o dinheiro no caixa.  Levando ainda cerca de 50 reais. O funcionário, se recusando a obedecer o assaltante, ainda levou um tiro de raspão na perna esquerda.

Ainda bem que a dona do estabelecimento tinha saído e recolhido a renda do dia,  hora antes.  Estes assaltos, do trecho, Praça Adami ao Hotel Odete, estão acontecendo a qualquer hora da noite e do dia, além de muitos arrombamentos de lojas, principalmente, de jóias e a policia parece está cega.

Para uma empresária, na Cinquentenário (centro da cidade) só existe segurança para a industria de multa de veículos, o resto, é o resto e ninguém faz nada para trazer a segurança e tranquilidade dos empresários e clientes.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...