sábado, 21 de setembro de 2013

VALTER SOCORRINHO AMEAÇA DEIXAR O CARGO DE VEREADOR



Valter Socorrinho e sua mamãe
Devido a muitas pressões onde os mais fortes pensam que compram a dignidade do ser honesto, o que vem acontecendo com, o vereador Valter Socorrinho, um dos parlamentares que mais trabalham pelos menos favorecidos, já está pensando em entregar o seu cargo. O problema vem afetando sua saúde, não só moral, mas também física e, ultimamente, Valter Socorrinho vem sofrendo de crises hipertensivas.  

Este fato, ficou constatado hoje (21), pela manhã, quando o vereador concedia uma entrevista ao programa “Resenha Geral” do radialista e ex-vereador Roberto de Souza, através da Radio Difusora Sul da Bahia.  Realmente, quem tem dignidade e ética é difícil participar de um quadro politico. A falta de respeito com o cidadão honesto é gritante.

Mas, continuei na luta Socorrinho, o mal está crescendo por causa da omissão dos homens honestos. A inversão de valores já está ai na porta batendo, não vamos deixar! O bem sempre superou o mau, e vai continuar nos protegendo.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...