terça-feira, 17 de setembro de 2013

VEREADOR PASTOR FRANCISCO PEDE RETIRADA DO PROJETO DO VOTO ABERTO DA PAUTA

O relator do projeto "voto aberto", vereador Pastor Francisco (PRB) (Igreja Universal), este blog apurou que o projeto do seu colega, Junior Brandão (PT) poderá ser retirado de pauta, devido a sua inconstitucionalidade. É que este projeto está dependendo da votação do Senado. Com isso, o mesmo, nem vai para a pauta de amanhã (18) na Câmara Municipal, como era esperado.

Com esta decisão, a questão favorece ao ex-prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo que terá chance de sua contas serem aprovadas, a exemplo do que aconteceu com gestores anteriores, mesmo com o parecer contrário do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

Quem não está gostando nada disso, são os empresários de Itabuna que deflagram, através da ACI, campanha para o voto aberto na Câmara de Itabuna.

Dos onze (11) vereadores que declaram "voto aberto", na Associação Comercial e Empresarial de |Itabuna-ACI, alguns dias atrás,  hoje só restam  quatro: Junior Brandão, Soldado Valéria, Paulinho e César  Brandão.           

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Materno-Infantil de Ilhéus disponibiliza anticorpo que previne bronquiolite em bebês prematuros ou com comorbidades

A pequena Maya nasceu, no último dia 5, prematura, na 34ª semana da gestação de Adriele dos Santos, pesando apenas 1,785 kg. Ela está intern...