terça-feira, 17 de setembro de 2013

Eesporte: Com vitória sobre Poções, seleção de Itagibá se classifica em primeiro do Grupo 13

 A Seleção de Itagibá terminou a primeira fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador como a primeira do grupo 13, após derrotar a seleção de Poções por 3 a 0, na casa do adversário, neste domingo(15). 


O time termina a primeira fase com 11 pontos ganhos, obtendo três vitórias, dois empates e apenas uma derrota. A equipe marcou 11 gols e levou dois, com saldo de nove gols, um dos melhores resultados da competição conta com a participação de 66 seleções.

A Seleção também vem obtendo destaque na defesa. Nos últimos três jogos disputados, a equipe não levou nenhum gol. No grupo 13 as duas outras seleções classificadas  foram Jitaúna e Itiruçu, que ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente. 

No próximo domingo, a seleção itagibense enfrenta Firmino Alves, em Itapetinga. A expectativa é grande para a partida. Os torcedores vêm apoiando em peso. Em Poções, por exemplo, mais de uma centenas de pessoas se deslocaram 120 quilômetros para assistir à partida. A prefeitura vem disponibilizando ônibus para levar torcedores. 

APOIO

A  prefeitura assegura apoio à seleção com suporte  financeiro à Liga Desportiva de Itagibá e ainda aluguel de casas  para os jogadores, alimentação e todo material esportivo. “A prefeitura vem garantindo a participação, além do suporte do comércio local e regional”, informa o secretário de Esporte, Rodrigo Roberto. O presidente da Liga, Marcos Iris, disse que a comunidade está ansiosa com a volta do mando de campo pela seleção. “Faltam apenas três jogos para que possamos jogar em casa”, diz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...