segunda-feira, 1 de julho de 2013

MULHER É MORTA COM INTRODUÇÃO DE CANA NA VAGINA EM ARATACA

A usuária de drogas Vanusia Silva Pereira, de 29 anos, foi assassinada na madrugada deste sábado (29) na cidade de Arataca, sul da Bahia com requinte de crueldade e selvageria, quando os criminosos introduziram em sua vagina uma cana-de-açuca.

O corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio, a mulher foi encontrada nua com perfuração no rosto, De acordo aversão da  Polícia Militar e Civil local, nas primeiras horas da manhã de hoje (01),  populares encontraram o corpo e informaram as autoridades

O pai da vítima, o senhor Wilson, um trabalhador rural, informou que, a motivação do crime pode está ligada as amizades que a vítima andava, não descartando a possibilidade de um crime passional.

Conforme o perito criminal, Paulo Libório, que realizou o levantamento cadavérico,  a morte de Vanusia Pereira teve muita “raiva”, o que aumenta a possibilidade de um crime movido pela paixão.

Informações do VerdinhoItabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...