sexta-feira, 5 de julho de 2013

FRUSTRADO ASSALTO AO BANCO DO BRASIL DE ITAPÉ NESTA MANHÃ

sexta-feira, 5 de julho de 2013

O Banco do Brasil de Itapé seria roubado na manhã desta sexta-feira . O filho do gerente, Vítor Bernardes, de 19 anos, foi feito refém. O gerente teria sido sequestrado em sua casa, em Ibicaraí, na noite de ontem (4), com a garantia de que a ação seria realizada com sucesso.

 O gerente do banco foi liberado em seguida. Mas a notícia do roubo vazou. Quando os bandidos chegaram ao Banco do Brasil, a polícia já estava de plantão. Mesmo assim eles conseguiram fugir.

A BR-415 está bloqueada neste momento. O Serviço de Inteligência da Polícia Militar está no local com dez viaturas.
Do - vermelhinhodaBahia 


VARDO DA ESTIVA SEPULTADO


Já que falamos em Itapé, faleceu no dia de ontem (04) vítima de infarto, o empresário e agricultor Osvaldo  Santa Fé, mais conhecido, como "Vardo do Açougue". O seu sepultamento, aconteceu hoje (05), às 10h, na Estifva.

Vardo, era uma pessoa muito conh4ecida, no local. A sua morte gerou muita consternação. Que Deus, nosso Pai Supremo Lhe dê um bom lugar em seu Reino. A família enlutada os nossos pesares!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...