quinta-feira, 29 de novembro de 2012

PT e Lula tentam blindagem contra CPI da Rose

Por - CLÁUDIO HUMBERTO
 
Lideranças do governo e do PT e o próprio ex-presidente Lula estão trabalhando intensamente, nos bastidores, conversando inclusive com dirigentes da oposição, para barrar eventual proposta de Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar corrupção e tráfico de influência de servidores federais, incluindo a ex-chefe de gabinete da Presidência da República em São Paulo, Rosemary Noronha, a “Rose”.

Voto de confiança – Lula tem telefonado a políticos oposicionistas, pedindo “voto de confiança” até que as investigações da Porto Seguro sejam concluídas.

Pegando leve – O empenho de Lula pode estar por trás da decisão do PSDB de “pegar leve” com o ex-presidente enquanto não surgirem “fatos novos”.

Urticária – Ao Palácio do Planalto tampouco interessa uma CPI fuçando eventuais maracutaias que envolvam a Advocacia Geral da União no escândalo.

Noites insones – Não se perde sono no governo com a sorte dos irmãos Paulo e Rubens Vieira, diretores da ANA e Anac, que estão em cana. Já com Rose… (Coluna de Cláudio Humberto)

jornaldamídia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...