segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Furacão da CPI exibe corpão


Furacão da CPI exibe corpão na praia e troca Brasília pelo Rio

Alçada à fama, Denise Rocha, o Furacão da CPI, adotou o Rio de Janeiro de vez como sua nova moradia. A advogada chega nesta segunda-feira ao apartamento que alugou, na Barra da Tijuca, onde promete se instalar de vez.Em entrevista ao jornal Extra, ela explicou o motivo da escolha pela Cidade Maravilhosa: “Sou brasiliense, mas meu coração é metade do Rio. Fui muito bem acolhida pelos cariocas e, por isso, estou vindo morar aqui com maior orgulho. Espero ser muito feliz nessa cidade”, diz Denise, que, para festejar a nova moradia, postou uma foto mergulhando de biquíni e exibindo o corpão em praia carioca. “Rio, estou chegando!”, avisou a loura na legenda da imagem.
A Furacão da CPI avisa: ”Rio, estou chegando!” (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...