sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Hospital Manoel Novaes divulga programação de Natal com pacientes e funcionários



Chegou o mês de dezembro e a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna prepara-se para comemorar o Natal. Pacientes, acompanhantes e funcionários do Hospital Manoel Novaes são envolvidos nesta confraternização que tem como tema central a renovação do espírito cristão com a memória do nascimento de Jesus Cristo. 

De acordo com calendário já apresentado pelo Serviço Social do Hospital Manoel Novaes, naquela unidade hospitalar a comemoração do aniversário dos funcionários, dentro do Projeto Aniversariantes do Mês, está agendado para o dia 14 de dezembro, às 17 horas, no auditório do Hospital. O tema será Natal e a confraternização é estendida a todos os funcionários da instituição, com sorteio de brindes entre os colaboradores que aniversariaram naquele mês.  

Já para o dia 19 está agendado o Natal dos Pacientes no Hospital Manoel Novaes, a partir das 14 horas, com confraternizações agendadas para os setores de Pediatria, Maternidade, Unidade de Terapia Especial (UTE) e Oncologia. De acordo com a programação, a abertura será promovida com a recepção ao Papai Noel que fará visitação nas enfermarias com distribuição de presentes; às 15 horas haverá um Momento de Reflexão sobre o Nascimento de Jesus; às 16 horas, o músico Jan Costa cantará Cantigas de Natal, seguido da apresentação de Mariângela Montalvão com som de flautas.

Preparação para o Natal 

Antes mesmo de dezembro chegar, a presidente das Irmãs Auxiliadoras da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, Irmã Zélia Fonseca, iniciou uma série de palestras com o tema Preparação para o Natal. Com duração de 30 minutos, alternando entre os horários das 7h30min; 12h30min e 18h30min, as primeiras palestras foram realizadas nesta terça-feira (27) com equipes da Lavanderia, Enfermagem, Higienização e Recepção. Para a quarta-feira (28), além da enfermagem, participarão da palestra os setores administrativos, como Faturamento, TI, Direção Médica, Auditoria e Radioterapia. Para a quinta-feira (29) estão convidados os setores de Nutrição, Higienização, Ambulatório, recepção.  

Da asssessoria
Por - Jack Simões


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

CHEGOU A VEZ DO PANCADINHA "PAZ E AMOR

COLUNA WENSE SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024.  O deputado estadual Fabrício Pancadinha, pré-candidato a prefeito de Itabuna pelo Solidari...