quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Felipão é apresentado e Marin explica veto a Guardiola

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou oficialmente na manhã desta quinta-feira o novo técnico da seleção brasileira, que substituirá Mano Menezes, em coletiva em hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. 
 
O pentacampeão Luiz Felipe Scolari foi confirmado, bem como o do novo coordenador, o tetracampeão Carlos Alberto Parreira. Em seu discurso, o presidente da entidade, José Maria Marin, explicou por que escolheu a dupla e vetou o espanhol Pep Guardiola
 
– Queria agradecer as pessoas, que com a melhor das intenções, sugeriram um treinador estrangeiro. Um técnico estrangeiro merece nosso respeito por qualidade e conhecimento, eu o conhecia como técnico de equipe, e não de seleção, o que é totalmente diferente. Isso não diminui o respeito a esse treinador conhecido internacionalmente como grande treinador e endosso suas qualidades – disse Marin.

Na mesa ao lado de Scolari, Parreira, Marco Polo del Nero (vice da CBF e presidente da federação paulista) e Rubens Lopes (presidente da federação do Rio), o presidente citou os nomes de Abel Braga (Fluminense), Tite (Corinthians), Vanderlei Luxemburgo (Grêmio) e Muricy Ramalho (Santos) como técnicos brasileiros de sucesso que poderiam assumir a vaga de Mano Menezes, mas exaltou as qualidades de Felipão para ser escolhido. (Globoesporte.com)

jornaldamídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna faz mutirão no combate so mosquito da dengue

Prefeitura Itabuna realiza Mutirão de Combate ao Mosquito Aedes aegypti com ações educacionais e de limpeza no Santo Antônio Prefeitura de I...