segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

PRB – Afro encerra calendário da Consciência Negra

Marcio Marinho


Igualdade Não Tem Cor foi o evento que fechou o calendário das comemorações no Mês da Consciência Negra, sábado, na Concha do Parque Costa Azul. 

Centenas de pessoas de todas, idades e ideologias dançaram e cantaram ao som de Pierre Onassis, Unidos na Promessa, Banda A Mulherada e Capoeira Mangangá, regida pelo Mestre Máximo. 

O público teve ainda a oportunidade de conhecer histórias de vida de pessoas que venceram os obstáculos e a discriminação racial e hoje são pilares da sociedade baiana, como a Magistrada Luislinda Valois, a Conselheira Federal Sílvia Cerqueira, suplente do Senado Federal, e Márcio Marinho, deputado federal, Presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Capoeira e Presidente Regional do PRB/Bahia. 

O evento, idealizado pelo PRB – Afro, “braço” do Partido Republicano Brasileiro que defende os direitos dos afrodescendentes e a luta pela igualdade e efetivação de políticas públicas de reparação ao povo negro do Brasil.
 Da assessoria do PRB

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Cacauicultores protestam no Porto de Ilhéus contra importação de cacau africano

CACAUICULTORES CLAMAM POR BOM SENSO DO GOVERNO LULA. Produtores de cacau do sul e baixo-sul da Bahia realizaram um protesto no Porto de Ilhé...