segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O PROBLEMA É O PT


Carlos Lupi, o ex-ministro do Trabalho, foi defenestrado do poder neste domingo (04), depois de haver resistido o quanto pôde.

Não se sabe qual o tamanho da bala que abateu o pedetista, mas deve ter sido possante, afinal, ele ameaçou a Presidente, dizendo que para tirá-lo do cargo precisava uma bala poderosa.

Depois, fez juras de amor à ex-terrorista Dilma Roussef.

Lupi é o sétimo ministro de estado que não consegue manter-se no poder federal, nessa triste continuação de governo petista.

Antes dele, foram jogados aos leões: Alfredo Nascimento, dos transportes, saiu por suspeitas de maracutaias; Antonio Palocci, da Casa Civil, também por maracutaias; Luiz Sergio, Relações Institucionais, caiu por incompetência, e virou ministro da pesca; Nelson Jobim, saiu de mãos limpas, caiu porque se rebelou e criticou as ações da ex-terrorista presidente; Wagner Rossi, da Agricultura, pediu prá sair por suspeitas de irregularidades na pasta; Pedro Novais, do Turismo, caiu depois que 36 pessoas ligadas a sua pasta, foram presas por conta de muitas maracutaias e finalmente Carlos Lupi, suspeito de mil e um trambiques.

Desde que assumiu o poder há nove anos, o PT tem mostrado para que veio. 

Veio para enriquecer seus mais altos dirigentes e associados. Lembrem-se do Mensalão do Lulla, onde tudo começou. Veio para liquidar com a democracia no Brasil, usando os mecanismos da própria democracia. Veio para acabar com as instituições brasileiras. É o partido mais corrupto e corruptor que já assumiu o poder no Brasil. 

Todos esses ministros conviveram com a atual presidente petista. Eles foram herança do seu criador, que na campanha eleitoral disse que ela era a “coordenadora geral” de seu desgoverno.

Então, chega-se a conclusão que os escândalos, os trambiques, as maracutaias não vão parar por aí. Enquanto o PT for poder, a esbórnia vai continuar. Quem viver verá.

Façam suas apostas: quem será o próximo trambiqueiro a ser descoberto pela imprensa ( aquela parte que não se vendeu)?

Em tempo: esquecemos de mencionar o Ministro dos Esportes, o comunista Orlando Silva, que também caiu devido à corrupção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

CHEGOU A VEZ DO PANCADINHA "PAZ E AMOR

COLUNA WENSE SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024.  O deputado estadual Fabrício Pancadinha, pré-candidato a prefeito de Itabuna pelo Solidari...