Carlos Lupi, o ex-ministro do Trabalho, foi defenestrado do poder neste domingo (04), depois de haver resistido o quanto pôde.
Não se sabe qual o tamanho da bala que abateu o pedetista, mas deve ter sido possante, afinal, ele ameaçou a Presidente, dizendo que para tirá-lo do cargo precisava uma bala poderosa.
Depois, fez juras de amor à ex-terrorista Dilma Roussef.
Lupi é o sétimo ministro de estado que não consegue manter-se no poder federal, nessa triste continuação de governo petista.
Antes dele, foram jogados aos leões: Alfredo Nascimento, dos transportes, saiu por suspeitas de maracutaias; Antonio Palocci, da Casa Civil, também por maracutaias; Luiz Sergio, Relações Institucionais, caiu por incompetência, e virou ministro da pesca; Nelson Jobim, saiu de mãos limpas, caiu porque se rebelou e criticou as ações da ex-terrorista presidente; Wagner Rossi, da Agricultura, pediu prá sair por suspeitas de irregularidades na pasta; Pedro Novais, do Turismo, caiu depois que 36 pessoas ligadas a sua pasta, foram presas por conta de muitas maracutaias e finalmente Carlos Lupi, suspeito de mil e um trambiques.
Desde que assumiu o poder há nove anos, o PT tem mostrado para que veio.
Veio para enriquecer seus mais altos dirigentes e associados. Lembrem-se do Mensalão do Lulla, onde tudo começou. Veio para liquidar com a democracia no Brasil, usando os mecanismos da própria democracia. Veio para acabar com as instituições brasileiras. É o partido mais corrupto e corruptor que já assumiu o poder no Brasil.
Todos esses ministros conviveram com a atual presidente petista. Eles foram herança do seu criador, que na campanha eleitoral disse que ela era a “coordenadora geral” de seu desgoverno.
Então, chega-se a conclusão que os escândalos, os trambiques, as maracutaias não vão parar por aí. Enquanto o PT for poder, a esbórnia vai continuar. Quem viver verá.
Façam suas apostas: quem será o próximo trambiqueiro a ser descoberto pela imprensa ( aquela parte que não se vendeu)?
Em tempo: esquecemos de mencionar o Ministro dos Esportes, o comunista Orlando Silva, que também caiu devido à corrupção.
Em tempo: esquecemos de mencionar o Ministro dos Esportes, o comunista Orlando Silva, que também caiu devido à corrupção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável