quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

MARCIO GREYCK EM ITABUNA

O pessoal que curtiu a Jovem Guarda vai ter a oportunidade de matar a saudade de um dos cantores que participou daquela fase da música brasileira e também ouvir o testemunho de fé sobre a ação do Senhor Jesus na vida dele.

Marcio Greyck, que começou em 1967 com canções dos Beatles e que estourou em 1970 com a canção " Impossível acreditar que perdi você", que vendeu à época 500 mil cópias, vai se apresentar na IGREJA BATISTA DA ESPERANÇA, no São Caetano, na próxima quarta-feira, dia 11 de Novembro 2010, as 19:30 hs.

Considerado o primeiro popstar mineiro, o hoje sessentão Marcio Greyck foi um dos artistas que mais atuou em programas de TV, tendo inclusive apresentado o seu próprio programa ( O mundo é dos Jovens) na extinta TV Tipi de São Paulo, além de participar de festivais internacionais e ganhar prêmios importantes como a Gaviota de Plata em Vinã del mar no Chile em 1983.

Como compositor ele também tem canções gravadas por Roberto Carlos, tais como: Tentativa e Vivendo por viver; Essa gravada também por Zé de Camargo e Luciano e ainda por Sergio Reis.


Atualmente Márcio Greyck vive em Belo Horizonte de onde continua compondo, como a canção Faz Assim incluida na trilha de Malhação em 2003 e que foi gravada pelo grupo jovem Sorriso Maroto.

Na IGREJA BATISTA DA ESPERANÇA, Marcio Greyck estará dando o seu testemunho de vida, e também cantará, durante o Culto que se realiza às 07:30 da noite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Eleitores brasileiros:68% não sabem em quem votar

  Eleições: mais de 68% não sabem em quem votar Uma vez apresentados os nomes dos potenciais entrevistados, a taxa de incerteza cai para 16,...