sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

DOIS PRESIDENTES

O jornal Agora em sua edição de hoje (03.12) na coluna política&políticos diz que o vereador Roberto de Souza, escolhido Presidente do Legislativo Itabunense, em junho de 2009, para o período 2011/2012, e que teve a “sua eleição cassada” está se preparando para assumir a Mesa Diretora da Casa, agora em Janeiro.

A questão é que a Câmara Municipal de Itabuna, tem um outro presidente, pois na última terça-feira (01) mais um foi eleito com a presença de oito, dos 13 vereadores.

Nesta eleição, o presidente escolhido foi o vereador Ruy Machado, que, em entrevista a Rádio Difusora, disse que tomará posse em 1º de Janeiro próximo, aproveitando para falar sobre os seus planos de trabalho!

E agora? Quem, no final das contas, vai ser o Presidente da Câmara Municipal de Itabuna?

Roberto de Souza, eleito com a maioria dos votos antes, ou Ruy Machado com votos de oito vereadores, mas agora recebendo o apoio de Sólon Pinheiro?

Tudo indica que a Justiça vai ter muita dor de cabeça para resolver esse balaio de gatos, mas enquanto não dá o resultado final, como vai ficar a situação?

Uma decisão salomônica seria Ruy presidir o legislativo municipal às segundas, quartas e sextas e Roberto às terças, quintas e sábados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

A BSMIM TEM PREJUIZPS DE 30.9 MIMHOES EM 2023

  EXCLUSIVO: BAMIN, INCLUINDO A FERROVIA OESTE-LESTE, TEM PREJUÍZO DE R$ 30,9 MILHÕES EM 2023 E ALTO GRAU DE ENDIVIDAMENTO, GERANDO ESPECULA...