quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

DO JEITO QUE AS COISAS VÃO...

Ontem saiu uma nova leva de nomes ministeriáveis, e hoje os blogs e sites informam que petistas e peemedebistas estão fulos de raiva com o Presidente Lulla. Isto porque não estão conseguindo emplacar os nomes de seus sonhos, no novo ministério de Lulla, cujo terceiro mandato começa dia 1º de Janeiro do próximo ano, e terá como 1ª Ministra, a ex-terrorista Dillma Rousseff.

Se não se trata de um terceiro mandato de direito, pelo menos, até o momento, está se mostrando como de fato.

Até aí nada de novo, mas algumas pessoas ainda apostam que a atual empregada de Lulla para "asssuntos de guardar lugar" - tipo aqueles infelizes que ficam nas filas dos Hospitais para vender o lugar para quem pagar - vai querer mostrar que quem manda é ella e o pau vai quebrar a partir do ano que vem.

A conferir.

No momento, o que se tem de real é que Lulla comanda o atual e futuro governo que começa em 2011 e até já teria ( segundo as más línguas ) reservado uma sala especial no Palácio do Planalto, de onde comandaria as ações governamentais.

Achamos que isso é pura intriga da oposição, mas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Morrec em Itabuna José Antônio Formigli Rebouças

  MOÇÃO DE PESAR DO PREFEITO AUGUSTO CASTRO Legenda: Professor Douto  José Antônio Formigli Rebouças  - 01.10.1930 - 27.04.2024 Consternado ...