sábado, 9 de maio de 2026

Orlando Cardoso retorna em breve aos microfones

Orlando
O comunicador Orlando Cardoso, da Rádio Difusora Sul da Bahia, está afastado dos microfones desde a última segunda-feira para a realização de exames médicos de rotina.

Após a avaliação médica, foi constatada a necessidade de uma pequena cirurgia na face. Por orientação dos médicos, Orlando precisará permanecer alguns dias em repouso, já que o procedimento o impossibilitou temporariamente de usar óculos, dificultando assim suas atividades profissionais.

Nadson
Por esse motivo, o apresentador está afastado do programa “Panorama 640”, líder de audiência na emissora. Durante esse período, o espaço vem sendo conduzido pelo colega e amigo Nadson Monteiro, que tem desempenhado a função com muita desenvoltura.

“Mas em breve ele estará de volta”, afirmou Nadson Monteiro, tranquilizando os amigos, ouvintes e admiradores do comunicador.

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...