sábado, 9 de maio de 2026

COMUNICADOR OSVALDO BISPO É TRANSFERIDO PARA O HOSPITAL DE BASE EM ITABUNA

O radialista Osvaldo

Osvaldo Bispo
Bispo, um dos nomes mais conhecidos do rádio no Sul da Bahia, que inicialmente estava internado no Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus, devido a complicações causadas pelo diabetes, foi transferido para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna.

De acordo com informações, o comunicador adquiriu uma bactéria que atingiu os pulmões e comprometeu a respiração. Apesar da delicada situação, o estado de saúde é considerado satisfatório.

No início da internação, Osvaldo Bispo precisou permanecer na Ala Vermelha da unidade hospitalar. Porém, devido à resposta positiva à medicação, já estava sendo transferido para uma das enfermarias. As informações foram confirmadas pelo colega de rádio Alex de Souza, que vem prestando total apoio ao amigo e comunicador.

Segundo o diagnóstico médico, ainda não há previsão de alta hospitalar.

Osvaldo Bispo enfrenta complicações decorrentes do diabetes há alguns anos, doença que já exigiu a amputação de alguns dedos dos pés. Apesar das dificuldades, familiares, amigos e colegas de profissão mantêm a esperança em sua recuperação.

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...