A visita do ministro, que estava inicialmente programada para os dias 23 ou 26 de setembro, foi urgentemente antecipada pela cúpula do PT local. O objetivo da vinda é tentar reverter o quadro político que se aproxima. Rui Costa chega de emergência a Ilhéus com boias salva-vidas para tentar salvar do afogamento sua candidata Adélia Pinheiro.
Ela, que se diz experiente em gestão e nunca exerceu nenhuma atividade desse tipo na área privada. Sempre esteve pendurada nas tetas do estado, em outras palavras, não sabe o que é receita e despesa de nenhum tipo de empreendimento. Será que podemos considerar uma pessoa como essa como experiente em administração?
Por outro lado, quem não está nada satisfeito com esta visita é MARÃO, pois o seu candidato Bento, continua a nadar sem sair do lugar e a tendência é também morrer na praia.
Além disso, durante todo o mandato de Rui como governador, Marão sempre o hospedou em sua casa. Acreditamos que nessa passagem por Ilhéus o ministro irá procurar outra hospedaria. Certamente, o comitiva de recepção no aeroporto terá um desfalque muito grande dos companheiros petistas das antigas, que não ficaram nada satisfeitos com a filiação e indicação de Adélia Pinheiro. Estes, já deixaram o partido e estão remando ao lado de Bento.
Na composição, se quer deram oportunidade a Marão de indicar o vice da chapa do PT, logo ele, que carregou Jerônimo nas costas quando não tinha nem um dígito nas pesquisas. E o prefeito está a pensar: “É isso que eu recebo em gratidão...” e lembra com muita tristeza “é o PT sendo PT.”A velha lenda do escorpião com o sapo na travessia do lago.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável