terça-feira, 17 de outubro de 2023

ODUQUE COMEMORA UM SÉCULO DE VIDA EM ITABUNA

Foto dos 99 

O empresário é ex-prefeito de Itabuna, José Oduque Teixeira, comemora neste dia 18 de outubro 100 anos de vida, de muita luta e trabalho, o que lhe concedeu um dos maiores patrimônios do Sul da Bahia. Como empresário, com uma grande visão do setor, foi proprietário de concessionárias, sendo o maior revendedor Ford da região do cacau; de rádio e jornal; rede de supermercado; combustíveis e produtor de cacau.  Devido ao peso da idade, mas lúcido, gozando de uma boa saude mebtal, passou seus negocios  para uma junta aadministrativa, comandado por seus filhos e gente de sua inteira confianca.

A solenidade do aniversário, em alto estilo,  acontecerá  nas dependências da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no bairro São Judas, Itabuna para centenas de convidados, sob a coordenação de seus familiares. O evento festivo de Oduque, que pode ser considerado um dos grandes pioneiros do comércio de  Itabuna e regional, tem início, conforme convite,  às 10h30, quando seus familiares, amigos, funcionários, ex-funcionário estarão lhe dando o abraço de parabéns.

José Oduque Teixeira natural da cidade de Ribeirópolis/SE, ainda bem jovem chegou às terras grapiúnas no início dos anos 40, construindo aqui à sua família e o seu império, absorvendo milhares de empregos e ajudando ao desenvolvimento de muitos cidadãos (as) e o progresso regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466 FESTIVA NO LIONS CLUBE ITABUNA CENTRO No último dia 26 de abril, o Lions Clube Itabuna Centro, ...