quinta-feira, 19 de outubro de 2023

Aratu desembarca no Chile para acompanhar os atletas baianos nos jogos Pan-Americanos 2023

De - Bruno Ganem - A equipe da Aratu desembarca em Santiago, no Chile. A repórter Patrícia Abreu, o cinegrafista David Melo e o jornalista do Portal ON, Edimário Duplat, acompanharão de perto o desempenho dos atletas baianos nos jogos Pan Americanos. Eles farão entrevistas exclusivas, entradas ao vivo para a TV Aratu e trarão conteúdos especiais no portal Aratu On. Acompanhe a cobertura completa do Pan 2023 com toda a programação, vídeos, quadro de medalhas e notícias dos atletas baianos.

 Os Jogos Pan-Americanos de 2023 serão realizados entre os dias 20 de outubro e 5 de novembro. O evento normalmente acontece entre junho e agosto, mas precisou ser remarcado por causa das condições climáticas da capital chilena. Nesse período do ano, as temperaturas ficam mais baixas e há risco de geadas.

 

Antes de embarcar, a equipe de jornalistas e cinegrafista fez uma série de entrevistas exclusivas e foi até o local de treinamento dos atletas mostrando a rotina, desafios, superações e muita entrega. O Centro de Treinamento de Boxe e Artes Marciais, Piscina Olímpica da Bahia, Arena de Esportes da Bahia, Centro de Canoagem de Ubaitaba, Ginásio de Cajazeiras, Centro de Surf em Ilhéus e escola Estadual em tempo integral Vila Canário foram alguns locais de gravação.

 

“Esse é um projeto que tem me surpreendido demais até o momento, estamos mostrando belíssimas histórias de superação e comprometimento desses jovens atletas e vamos continuar acompanhando a jornada diretamente do Chile.  Trabalho há 16 anos com jornalismo esportivo e posso dizer que estou com um frio na barriga com os jogos de Santiago”, destaca Patrícia.

 

“Esse ano o tradicional No Campo do 4 passou por uma reformulação aumentando sua presença nos programas jornalísticos da Aratu, além dos projetos especiais, como o Guerreiras da Bola, que abordou o mundo do futebol feminino e agora a cobertura especial dos jogos Pan-americanos direto do Chile. Estamos cada vez mais trazendo o esporte para nossa programação", finaliza Glauber Mateus, gerente de conteúdo do Grupo Aratu.

 

Acompanhe a lista de entrevistados em reportagens especiais:

 

·                    Celine Bispo – Natação (Bronze no Mundial, Ouro e Bronze no Troféu Brasil, Ouro no Brasileiro Júnior, Ouro no Baiano Inverso, Vaga na Seleção Absoluta do Brasil, Convocada para o Mundial de Fukuoka);

·                    Filipe Vinícius – Canoagem (Ouro no Mundial Sub-23, Bronze nos Jogos Pan-Americanos Júnior);

·                    Keno Marley - Boxe (Prata no Mundial de Boxe, Prata nos Jogos Pan-Americanos, Ouro (2x) no Continental de Boxe, Ouro nos Jogos da Juventude);

·                    Paola Reis – BMX (Campeã Brasileira (7x), Ouro no Pan-Americano de BMX (4x), Prata Nos Jogos Pan-Americanos, Finalista Mundial (3x);

·                    Rafael Martins e Juliana Duque – Vela (Bronze nos Jogos Pan-Americanos, Campeões sul-americanos do Snipe, bicampeões de Snipe).

Foto -  Grupo Aratu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...