O Itabunão uma obra inacabada há 55 anos |
PROMESSA NÃO CUMPRIDA OBRIGAM O ITABUNA E O GRAPIUNA JOGAREM LONGE DAS SUAS TORCIDAS.A promessa do prefeito Augysto Castro e do seu vice prefeito, Enderson Guinho, ano passado, não foi cumprida e o Itabuna Esporte Clube(IEC) e o Grapiúna Futebol Clube, vão ter que disputar a segunda divisão do Campeonato Baiano longe das suas respectivas torcidas.
O Itabuna, prejudicado |
Esse fato negativo, por falta de palavra ou projeto do prefeito local, acontece pela primeira vez na história do futebol da cidade, mesmo tendo um "gigante adormecido" ; o Itabunão, que tinha um projeto para ser nos anos 70, o maior estádio do Norte/Nordeste, e tudo ficou no sonho. A realidade é que, entrou governador, saiu governador; entrou prefeito, saiu prefeito e até os dias de hoje o estádio Luis Viana Filho (Itabunão), nunca ficou pronto, ao longo de 55 anos.
Por causa de todos esses descaso, o destino do Itabuna é do Grapiúna, parece ser - segundo a crônica esportiva - a progressista cidade de Ipiau, sede do time Doce Mel.
O grapiúna, também prejudicado. |
Vamos torcer para que os dois representantes da cidade de Itabuna tenha sucesso, pela primeira vez, fora de casa e longe da sua torcida. E que daqui até lá os representantes do povo deste município tenha uma solução para tudo ficar em casa, numa linda praça esportiva!
É difícil mas não é impossível, e que, às promessas sejam verdadeiros, por parte do Executivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável