terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Itabuna perde Gilson Primo da Embasa

 

Luz de Deus, amigo Gilson

(O seu corpo está sendo velado na Funerária PAX, subida do Calixto Midlej)

Vitima de um enfarto fulminante faleceu neste dia 21, na cidade de Itapé, o funcionário público da Embasa, Gilson Primo, apesar de aposentado, estava na ativa.

Menino das travessuras do Bairro São Caetano, com um grande círculo de amizades, Gilson se tratava de uma excelente pessoa e ultimamente residia na URBs IV, em Itabuna.

Por alguns anos ainda jovem prestou seus serviços ao nosso lado, no extinto Diário de Itabuna, primeiro como vendedor de jornal e depois auxiliar de maquinas. Em seguida ingressou na Embasa, onde aposentou e prestou seus serviços até o dia de hoje.

O corpo de Gilson Primo está sendo velado na Funerária PAX, de Paulo Preto, rua Antônio Muniz, e o sepultamento acontece neste dia 22, às 9h, no cemitério do Campo Santo, da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.

Gilson, deixa órfãos, a esposa lene, três filhos: Wagner, Itana e Aritana, nora, genros e netos, e muitos amigos que lhe admiravam, como um ótimo, esposo, pai, avô e amigo.           

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

‘Quem defende a democracia não compactua com ditador’, diz ACM Neto sobre posse de Maduro

ACM Neto O vice-presidente do União Brasil, ACM Neto, criticou a decisão do governo brasileiro de manter a presença da embaixadora Glivânia ...