sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Human Network do Brasil celebra 25 anos de história

 Com instituições parceiras na cidade de Ilhéus 

Picture

Especial - por Anne Karenina - Em memória aos 25 anos de trajetória e apoio a projetos sociais em Ilhéus, em outras cidades da Bahia e de outros estados do país, a Associação Brasileira para o Desenvolvimento Comunitários Human Network do Brasil, realizou um coffee break com a presença do fundador Michael Eckes, diretores, amigos e representantes de instituições parceiras e conveniadas, nesta última quinta-feira, 4 de novembro, na sede da instituição, Centro de Ilhéus.
 
Momento de reencontros, de fortalecer mais os laços interpessoais e de reconhecer a importância dos trabalhos sociais e humanitários, por meio de uma rede internacional de doadores, dedicada a ajudar os projetos para a construção de um futuro melhor.
 
Em um discurso emocionado, o fundador Michael Eckes ressaltou que a organização escreveu uma crônica detalhada, com quase toda a história da HNB. “Escrevemos este livro para as pessoas queridas que ajudaram a formar a Human Network do Brasil. Nesses 25 anos, lembramos dos doadores e de muitas crianças dentro das nossas entidades, estas, que nos escrevem e agradecem pela educação que eles receberam nos projetos, assim como pelas ajudas que melhoraram a vida profissional de muitas pessoas. Essa é uma grande satisfação para todos nós. Estamos felizes por vocês todos estarem aqui. A HNB vai continuar o caminho de apoio para mais projetos”, afirmou.
 
Os diretores da HNB, Maria Rosa Oliveira, Jussara Antunes, Thadeu Gonçalves, Goca Moreno e Dida Moreno recepcionaram com alegria as instituições parceiras por meio dos representantes presentes como Rui Rocha, presidente do Instituto Floresta Viva; coordenador José Simão Duarte e a psicóloga Monique Melo, da Associação Novo Céu de Cristãos Católicos; a presidente Ana Lúcia de Assis e a coordenadora Elinalva Barros, da Associação Centro Educacional de Ação Integrada (ACEAI); Luiz Silva Lima, presidente da Escolinha de Esportes os Meninos de Ilhéus; Padre José Cristo, da Paróquia São Paulo Apóstolo; Irmã Terezinha Santos e Irmã Anne Michelyne Costa, diretoras da Escola Daniel Rebouças da Congregação das Irmãs dos Pobres de Santa Catarina de Sena; padre e presidente Valdir Gonçalves e o gestor administrativo, Flávio Soares, da Sociedade São Vicente de Paulo de Ilhéus; João Victor Novais presidente do Rotary Club de Ilhéus Jorge Amado; e Jussara Antunes, representando também a Associação Ilheense de Assistência a Menores (Escola São João Bosco).
 
Amigos como Anna Karenina, Raony Penteado, Cata Rumbo, Joaquim, Ignácio, Overland Santana, Valmaria Peixoto, Sales Barreto, Liomarques, André Fonseca, Edyta Fonseca e Paula também marcaram presença no encontro.


Anna Karenina de Oliveira Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Milei diz que Bolsonaro teve liberdade de movimento censurada pelo STF

  Argentino esteve na posse de Trump e comentou a decisão de Moraes O presidente argentino Javier Milei e o ex-presidente Jair Bolsonaro. (F...