segunda-feira, 13 de julho de 2020

Trabalho de desinfecção prossegue na Sede da Prefeitura de Itabuna

 
A Sede da Prefeitura Municipal de Itabuna, o seja, Centro Administrativo Firmino Alves, está passando nesta segunda-feira (13) por sua terceira fase de desinfecção do ambiente de trabalho de centenas de servidores públicos. Esta é uma entre várias medidas de prevenção adotadas pela administração municipal, visando evitar a propagação da COVID-19 entre os trabalhadores no local.

Desde que as atividades internas foram retomadas no Centro Administrativo Firmino Alves, em maio, deste ano, todos os setores e departamentos tem recebido a desinfecção e higienização do ambinete.  Uma das grandes preocupações do Prefeito Fernando Gomes, assim como em todo o municipio.  Ascom

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...