domingo, 12 de julho de 2020

Aprovação do presidente Bolsonaro supera a do governador Dória na capital paulista

Pesquisa revela que 27,5% dos eleitores avaliam de Bolsonaro como “ótima” ou “boa”; Dória tem 23,3%

Janeiro Roxo
Levantamento do instituto Paraná Pesquisa na cidade de São Paulo revela um dado surpreendente: somam 27,5% os eleitores paulistanos que avaliam a gestão do atual presidente como “ótima” ou “boa”, enquanto totalizam 23,3% os que fazem a mesma avaliação do governo de João Doria. A pesquisa mostra que, apesar das crises e do desgaste, Bolsonaro mantém seus apoiadores próximos dos 30% do eleitorado. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

A pesquisa mostra também que pega mal, junto ao eleitorado paulistano, tanto o apoio de Bolsonaro quanto o de Doria, na eleição deste ano.
O apoio de Bolsonaro faria crescer em 18,1% a possibilidade de o eleitor votar em candidato a prefeito de São Paulo. No caso de Doria, 16,3%.

NotíciasRelacionadas

Vão a 39,2% os eleitores que desistiriam de votar em candidato apoiado por Bolsonaro, em São Paulo. O apoio de Doria afastaria 34,6%.
O Paraná Pesquisa ouviu 1,2 mil eleitores paulistanos entre os dias 4 e 8 de julho. O levantamento está registrado no TRE sob nº SP-06382/2020.

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...