sexta-feira, 17 de julho de 2020

Hospital de Base festeja mais uma alta de paciente COVID-19

SERVIDOR PÚBLICO VENCE A COVID-19 E DEIXA HOSPITAL EM ITABUNA ...
Após uma semana de internamento em leito clínico por conta de complicações nos sintomas da COVID-19, o servidor público municipal, Carlos Latrilha, 63 anos, recebeu alta na tarde desta quarta-feira (15), após ter dado entrada no Hospital de Base Luís  Eduardo Magalhães (Hblem), em Itabuna, com dificuldade respiratória. “Procurei atendimento porque minha respiração estava fraca. Fui logo internado e graças a dedicação da equipe que cuidou de mim, já me encontro em casa, com a minha família”, disse.

Carlos Latrilha conseguiu vencer a doença e recebeu alta com a ausência de sintomas e função respiratória restabelecida. Na saída do hospital, ele foi recebido com festa pelos profissionais de saúde, por ser mais um paciente que vence a COVID-19, no Hblem. Nas redes sociais, ele agradeceu o apoio de todos: “Agradeço primeiramente ao nosso bom Deus me concedeu a cura e a vida, bem como aos amigos pelas orações”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Eleitores brasileiros:68% não sabem em quem votar

  Eleições: mais de 68% não sabem em quem votar Uma vez apresentados os nomes dos potenciais entrevistados, a taxa de incerteza cai para 16,...