sexta-feira, 17 de julho de 2020

Hospital de Base festeja mais uma alta de paciente COVID-19

SERVIDOR PÚBLICO VENCE A COVID-19 E DEIXA HOSPITAL EM ITABUNA ...
Após uma semana de internamento em leito clínico por conta de complicações nos sintomas da COVID-19, o servidor público municipal, Carlos Latrilha, 63 anos, recebeu alta na tarde desta quarta-feira (15), após ter dado entrada no Hospital de Base Luís  Eduardo Magalhães (Hblem), em Itabuna, com dificuldade respiratória. “Procurei atendimento porque minha respiração estava fraca. Fui logo internado e graças a dedicação da equipe que cuidou de mim, já me encontro em casa, com a minha família”, disse.

Carlos Latrilha conseguiu vencer a doença e recebeu alta com a ausência de sintomas e função respiratória restabelecida. Na saída do hospital, ele foi recebido com festa pelos profissionais de saúde, por ser mais um paciente que vence a COVID-19, no Hblem. Nas redes sociais, ele agradeceu o apoio de todos: “Agradeço primeiramente ao nosso bom Deus me concedeu a cura e a vida, bem como aos amigos pelas orações”.

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...