sexta-feira, 17 de julho de 2020

Após solicitação de Israel Cardoso, Deputado Raimundo Costa destina emenda para aquisição de ambulância em Itabuna

 O pré-candidato a vereador em Itabuna, Israel Cardoso, conseguiu um benefício para a saúde do município. Após sua solicitação, o Deputado Federal Raimundo Costa destinou uma Emenda Individual no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) vinculados ao Ministério da Saúde para a aquisição de uma ambulância com suporte avançado. Na manhã desta quarta-feira (15), Israel Cardoso visitou o prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, e entregou o ofício que confirma a destinação da emenda para o município. 

Ao agradecer o deputado Raimundo Costa pela destinação da emenda, Israel Cardoso comentou sobre a importância de um veículo com suporte avançado para o enfrentamento à Covid-19 no município. Segundo Israel, melhorar a saúde deve ser um compromisso de todos que querem ver uma Itabuna, cada vez, melhor. “Ficamos felizes com o atendimento da nossa solicitação. Essa ambulância mostra que temos pessoas comprometidas com o nosso município, como o deputado Raimundo Costa”, disse Israel Cardoso, acrescentando: “tenho certeza que com o empenho do prefeito Fernando Gomes e a união de todos, nossa cidade vai superar essa pandemia”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

A BSMIM TEM PREJUIZPS DE 30.9 MIMHOES EM 2023

  EXCLUSIVO: BAMIN, INCLUINDO A FERROVIA OESTE-LESTE, TEM PREJUÍZO DE R$ 30,9 MILHÕES EM 2023 E ALTO GRAU DE ENDIVIDAMENTO, GERANDO ESPECULA...