segunda-feira, 29 de abril de 2019

CEEP do Chocolate em Ilhéus forma novas turmas da Educação Profissional



  
O Centro Estadual de Educação Profissional do Chocolate Nelson Schaun, em Ilhéus, realizou no final de semana a solenidade de formatura das turmas de Eletromecânica, Guia de Turismo, Hospedagem e Logística. A colação de grau reuniu dirigentes escolares, professores e familiares dos estudantes, numa cerimônia marcada pela emoção e alegria.

Falando em nome das turmas, Gabrielle de Jesus Santos, do curso de Logística, afirmou que “este dia é especial para todos nós pela alegria desta etapa concluída com êxito, mas não chegamos ainda ao fim, pois a jornada é longa, e temos a certezade que o caminho futuro nos reserva gratas surpresas e novas conquistas”.
   

Para a  formanda Sandra Santos da Hora, do curso de Hotelaria,  “o CEEP Ilhéus não nos transmitiu apenas conhecimento e abriu as portas para a carreira profissional, mas também nos ensinou a ser pessoas melhores.

O vice-diretor Jailson Teles, patrono das turmas, afirmou que “vocês provaram que são capazes e esperamos que escolham servir o universo do bem e que sejam cidadãos e profissionais comprometidos com a carreira que escolherão e em melhorar a vida das pessoas”. “Essa é a primeira de muitas conquistas, na busca permanente do conhecimento”, disse o diretor do CEEP do Chocolate, Julierme Barros Couto, destacando, “o compromisso do Governo do Estado, através da Secretaria da Educação, em oferecer um ensino de qualidade, com o ensino profissionalizante voltado para as demandas regionais”. Secom,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...