segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Prefeitura Municipal de Ilhéus

NOTA DE PESAR
O prefeito do município de Ilhéus, Mário Alexandre Sousa, vem a púbico manifestar imenso pesar pelo falecimento do jornalista EDMUNDO LEMOS, aos 75 anos, ocorrido nesta cidade, sexta-feira, 12 de outubro, no Hospital de Ilhéus, onde se encontrava internado. Servidor aposentado da Assembleia Legislativa da Bahia, diretor do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (Sinjorba) e ex-presidente da Associação Brasileira dos Jornalistas de Turismo (Abrajet\Bahia), o saudoso jornalista sempre dedicou especial atenção a Ilhéus - pelo qual se declarava apaixonado, sendo um divulgador do nosso patrimônio histórico e cultural e defensor da vocação turística do município, onde decidiu morar após o encerramento das suas atividades profissionais em Salvador. Nesse momento de imensa dor para a família e amigos, externamos o nosso sentimento de solidariedade e eterna saudade.

Ilhéus, 13 de outubro de 2018.

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...