quinta-feira, 18 de outubro de 2018

José Heitor agradece ao prefeito Fernando Gomes pelo apoio durante gestão à frente da FASI



         O ex-presidente da Fundação Atenção à Saúde de Itabuna (FASI), Jose Heitor Dourado agradeceu ao prefeito Fernando Gomes pelo apoio concedido durante sua gestão à frente da fundação mantenedora do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. José Heitor atuou durante oito meses na instituição. Em seu lugar, assume a presidência da FASI a servidora municipal, Nelsivane Sousa Oliveira Cordier.

Após agradecer todo corpo de funcionários do hospital pelo empenho e pelo comprometimento com o trabalho, José Heitor ressaltou a importância do HBLEM para toda a Bahia. Segundo Heitor, “o Base é hoje um hospital resolutivo, que tem ajudado a população de Itabuna e região, atendendo diariamente mais de 160 municípios” comenta.


Ao informar que sua saída se deu por motivos saúde que impossibilitaram a continuidade no cargo que exige maior dedicação, José Heitor destacou o trabalho da ex-presidente da FASI, Karla Macedo, que deu início às mudanças estruturantes em todo o Hospital, levando a concretização de uma série de melhorias administrativas que resultaram numa melhor qualidade do atendimento.

 “Saio triste por ter deixado o hospital e todo o corpo de funcionários, mas saio com a sensação de dever cumprido por ter realizado uma gestão pautada pela seriedade, buscando sempre a eficiência. Mesmo com as dificuldades, conseguimos implantar um modelo de gestão que em pouco tempo deu resultados positivos. Agradeço ao prefeito Fernando Gomes, aos funcionários e desejo que a próxima presidente consiga realizar um trabalho ainda melhor à frente do HBLEM”, conclui.


Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...