quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Itabuna se ”vestirá” de azul, com iluminação especial em novembro


A partir da próxima semana Itabuna se ”vestirá” de azul, com uma iluminação especial feita pela prefeitura em algumas áreas públicas do município, em apoio a um dos maiores e mais importantes eventos de prevenção à saúde já realizados na cidade: o Mutirão do Diabético, promovido pelo Hospital de Olhos Beira Rio.

 O diretor do Departamento de Iluminação Pública da Prefeitura, José Renato Rocha, adiantou as lâmpadas de led na cor azul serão, inicialmente serão colocadas na Ponte Francisco Lacera, que liga o centro ao bairro São Caetano, nas avenidas Mário Padre e Aziz Maron e na passarela. O diretor lembrou que em edições anteriores Itabuna foi uma das cidades mais iluminadas em azul do país.


“Este ano o prefeito Fernando Gomes que desde o inicio abraçou a causa, disse que, se depender do poder público, Itabuna se vestirá de azul novamente e continuará com o titulo de cidade mais iluminada do país durante o mês de novembro”.

Além da Prefeitura de Itabuna, outros órgãos públicos e particulares, além de moradores também participam da campanha e iluminam de luz azul edifícios, casas  residências e comerciais, monumentos públicos e empresas logo no inicio do mês de novembro.  Sobre a Campanha Novembro Azul, Renato Rocha, destaca que é uma ação mundial de prevenção do diabetes e culmina com a realização do Mutirão do Diabético coordenado pelo Dr. Rafael Andrade e toda sua equipe do Hospital de Olhos Beira Rio. Ascom


Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...