terça-feira, 16 de outubro de 2018

Paulo Lima Agradece


Paulo Lima quando tomava posse ontem, ao lado da Secretária
de Governo Maria Alice e colegas da Ascom.
O jornalista Paulo Lima, recentemente nomeado, pelo Prefeito Fernando Gomes, Diretor de Comunicação da Prefeitura de Itabuna, agradece a todos os companheiros e amigos as manifestações de carinhos e respeito por sua indicação à frente de uma das áreas mais sensíveis da administração municipal. Segundo o jornalista Paulo Lima, este clima de respeito e consideração deverá ser sempre mantido e estreitado, independente do posicionamento politico ou ideológico do profissional de comunicação.

A liberdade de expressão é e deve ser, nas palavras do jornalista Paulo Lima, a bússola a nortear o trabalho ético, responsável e dignificante de todo aquele que escolheu esta profissão que muito contribui na formação da cidadania de um povo.   

Por - Joselito dos Reis
Ascom/PMI  

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...