terça-feira, 16 de outubro de 2018

A partir de novembro Prefeitura de Itabuna funcionará no antigo fórum

O prefeito Fernando Gomes confirmou esta semana que a sede da Prefeitura de Itabuna passará a funcionar, a partir de novembro, no antigo Fórum Rui Barbosa, em frente à Praça José Bastos, no centro da cidade. Ele adiantou que as secretarias de Assistência Social (SAS), que atualmente funciona na praça do bairro Góes Calmon, e a da Saúde, -SMS - (na Avenida Amélia Amado) serão transferidas para o prédio atual, no bairro São Caetano.

Passarão a funcionar no Fórum Rui Barbosa, o gabinete do prefeito, do vice, as secretarias de Governo, Administração e Finanças e todas as suas diretorias.  O prefeito justificou que um dos principais objetivos da mudança é a economia de recursos em cerca de R$170 mil gastos, mensalmente, com aluguel. Segundo o prefeito, a mudança da maioria das secretarias, inclusive do gabinete para a área central da cidade, possibilitará uma aproximação maior entre o poder público municipal e os contribuintes, facilitando o acesso, inclusive.


 A secretária de Governo, Maria Alice Araújo, também concorda e acrescenta que a mudança para esse novo local, além de tudo, irá beneficiar os servidores públicos pela ampliação de espaço e melhores condições de trabalho, o que resultará em beneficio para o público que busca os serviços oferecidos pelo município, a exemplo de documentação tributária, alvarás, licenciamento e até o contato com o prefeito.

“Com certeza haverá economia de tempo e de dinheiro, porque o prédio é bem localizado, perto de tudo e o cidadão-contribuinte não precisará gastar com passagem de ônibus para chegar à prefeitura, que é, na verdade, uma das preocupações do  prefeito”, justificou a secretária de Governo Maria Alice Araújo. Ascom

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...