terça-feira, 11 de setembro de 2018

Prefeitura de Itabuna requalifica estrada de acesso à Itamaracá


A principal via de acesso à Vila de Itamaracá, em Itabuna já está requalificada. O acesso, que é uma das principais estradas vicinais do município, foi recuperado pela equipe de técnicos da Secretaria de Administração. Os serviços executados na operação consistiram na cobertura das irregularidades causadas pelos buracos e no nivelamento da pista, de modo a facilitar a trânsito de veículos. A equipe utilizou uma máquina patrol e um rolo compactador.

         Segundo o secretário Dinailson Oliveira, o município está intensificando os trabalhos nas regiões mais afastadas do centro da cidade, de modo a melhorar a qualidade de vida da população. Dinailson explica que a via de acesso à Vila de Itamaracá apresentava condições ruins, dificultando até mesmo o transporte escolar.

O secretário acompanhou a realização da intervenção e, na oportunidade, escutou as demandas dos moradores, que reivindicaram uma maior atenção para com a comunidade local. Dinailson respondeu à população, destacando que o prefeito Fernando Gomes está empenhado em levar melhorias a todo o município e concluiu afirmando que “a administração municipal estará sempre atenta à Itamaracá, um importante distrito do nosso município”.


Fotos: Pedro Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...