terça-feira, 20 de março de 2018

Termina amanhã temporada de Transatlânticos


Quando amanhã (21) pela manhã, o MS Midnatsol (Midnight Sun) apontar no horizonte de Ilhéus, o município estará se despedindo da temporada de Transatlânticos na alta estação deste ano. Foi uma temporada extremamente positiva, avalia o secretário municipal interino de Turismo e Esporte (Setur), Hélio Ricardo de Jesus. Foram mais de 70 mil visitantes e um aumento de 17 para 21 no número de atracações no Porto de Malhado.
“Avançamos, qualificamos atendimento e criamos novos roteiros de visitação”, afirma Hélio. “Claro que este processo de evolução é permanente e vamos continuar trabalhando para criar novos equipamentos que estimulem e valorizem o turismo local”, completa. Formado por turistas brasileiros e estrangeiros, este último transatlântico a aportar em Ilhéus contará com o reforço de uma tradutora bilíngue no receptivo que irá acontecer no cais do Porto de Malhado.

O MS Midnatsol tem um forte perfil ambiental e design moderno. A decoração brilhante e colorida do interior é inspirada nos dias ensolarados e quentes da Noruega durante o verão, um motivo refletido em muitas das peças da arte moderna norueguesa a bordo. O navio também é uma estrela de TV, tendo sido destaque no premiado documentário de televisão norueguês, ' Hurtigruten 365 '. As principais características do MS Midnatsol incluem o grande salão panorâmico de dois andares acima do arco. Suas janelas de parede a parede banham o salão em luz natural e oferecem vistas extraordinárias.
MS Midnatsol é um navio de classe 1 classe de gelo, equipado com tecnologia avançada que a torna excepcionalmente adequada para viagens de expedição na Antártida. Durante o seu tempo ao longo da Costa Norueguesa (maio a setembro), ela tem sua própria equipe de Expedição a bordo e serve como uma universidade no mar a partir de 2018. Palestras interessantes dentro do navio, bem como no terraço fazem deste um emocionante e jornada educacional. (Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...