sexta-feira, 23 de março de 2018

Sesttran iniciará encontro educativo anual de trânsito para mototaxistas

Cláudio Dourado
 A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito – Sesttran, iniciará em abril (09) o Encontro Educativo Anual voltado aos permissionários do serviço de “Transporte Remunerado de Passageiros em Motocicleta – “Mototáxi”. As inscrições (iniciadas no último dia 20) estão sendo feitas no órgão situado no Bairro Lomanto, na Diretoria de Transportes e se estenderão até o dia 29 de março, no horário de 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 16:30.
O Diretor de Transportes da Sesttran, Gláucio Costa, ressalta “que o  Encontro Educativo é etapa obrigatória para que estes profissionais possam estar aptos a participar da Vistoria Obrigatória Anual, que acontecerá no período de 11 a 30 de maio/2018 a qual não permitirá a representação por procuração para esta finalidade, conforme disposto no Edital/Sesttran Nº 009/2017, publicado (em 29/11/2017) no Diário Oficial do Município”, finaliza.

O Curso será realizado no auditório do Sest/Senat, sob a supervisão pedagógica da Coordenação de Educação para o Trânsito da Sesttran e contará com a participação de representante do INSS, Sebrae, Serest, Sest/Senat, Cooperativa dos Mototaxistas, além da própria SESTTRAN, que reunidos na manhã de hoje, sexta-feira (23) definiram o conteúdo programático que será apresentado, bem como os benefícios disponibilizados nestes seguimentos, para a categoria de mototaxistas.
O Secretário Cláudio Dourado destaca “a importância do Encontro Educativo como um instrumento de atualização e aprimoramento de práticas seguras no trânsito, proporcionando a estes profissionais, mais qualidade no serviço prestado à população”, conclui. (Ascom/Sesttran)

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...