sexta-feira, 13 de outubro de 2017

SELEÇÃO DE ITABUNA ENFRENTA PORTO SEGURO NESTE DOMINGO NO ITABUNÃO

Estádio Luis Viana, local de muitos espetáculos
A Seleção de Futebol Amador de Itabuna fez hoje o último jogo treino para enfrentar a Seleção da cidade de Porto Seguro neste domingo às 15h no Estadio Luis Viana Filho (Itabunão).

O trenador da Seleção e sua diretoria acreditam que o time com certeza estará na 3ª fase do campeonato, considerado o maior do mundo, pois envolve times de várias cidades do Estado. 

O ingresso para o domingo até amanhã a tarde custará R$5,00 e pode ser adquirido na Lanchonete Rose, na Avenida do Cinquentenário, no prédio do Hotel Portugal. Com isso espera-se  um grande numero de torcedores para incentivar a Seleção Itabunense que já foi campeã por sete vezes, do interior da Bahia.

Portanto está ai uma ótima pedida para quem gosta do futebol. Vamos prestigiar a nossa Seleção, que tem o incentivo do Prefeito Fernando Gomes. Vamos buscar o oitavo campeonato. Já está na hora.
Por: Redação Atlântica News
09/10/2017 - 22:00:30
      
Foto: ascom
A Seleção de Porto Seguro volta a jogar pelo Campeonato Intermunicipal no próximo domingo (15), na fase das oitavas de final. A equipe vai até Itabuna para enfrentar a equipe local, às 15h, no Itabunão. O jogo de volta será no dia 22, em Porto Seguro.
Eunápolis vai encarar a equipe de Ipiaú em casa e Itabela pega Alagoinhas na casa do adversário. Ibicaraí enfrentará Santo Amaro, Conceição do Coité pega Camamu, Valente encara Saubara e Euclides da Cunha terá pela frente Itaberaba.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...