quinta-feira, 22 de junho de 2017

Prefeitura de Itabuna firma parceria com a Sudesb para obra no Jardim Primavera


Através de um trabalho de parceria entre a Prefeitura Municipal de Itabuna e o Governo do Estado, a comunidade do Jardim Primavera será beneficiada com intervenções que irão melhorar o acesso a quadra de esportes do Colégio Caic, bem como promover melhorias no local. A obra, que será realizada através de uma parceria entre a Prefeitura de Itabuna, por meio da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) via Diretoria de Esportes, e a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), contemplará na primeira fase construção de muro e alambrado.

 A obra que está avaliada em R$ 193.262.04 será executada pela Sudesb, com uma contrapartida da Prefeitura de Itabuna. O Secretário de Administração, Dinailson Oliveira, ressalta a importância da obra. “Além de garantir uma maior segurança para o Colégio Caic, também serão beneficiados moradores do Condomínio Torres da Primavera que receberá uma rua de acesso ao colégio”. A arquiteta Keila Silva, responsável pela obra, lembra que além do alambrado e muro, na segunda fase serão construídos vestiários e banheiros para os atletas.
“Este é um campo tem uma demanda muito grande nos campeonatos que acontecem na cidade, e por esse motivo, a primeira fase da obra deverá ser inaugurada durante as comemorações do aniversário da cidade”, informou a arquiteta Keila Silva. E completa ressaltando que além do muro e do alambrado, também está sendo aberta uma rua entre o Colégio Caic e o Condomínio Torres da Primavera, possibilitando um novo acesso ao local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...