terça-feira, 20 de junho de 2017

Encerram hoje as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Itabuna


As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) organizado pelas secretarias de Administração e de Assistência Social (SAS) do município de Itabuna se encerram na tarde desta terça-feira (20), às 18h. A seleção que teve início na manhã da segunda-feira (19) e reuniu na Vila Olímpica de Itabuna mais de cinco mil candidatos, oferece 269 oportunidades de emprego para contratar profissionais que irão atuar em programas dos governos Federal e Estadual, executados pelo município. Do total de vagas ofertadas, 5% serão destinadas a pessoas com deficiências.
Os documentos necessários para as inscrições são: cópia e originais das  carteiras de trabalho e previdência social e de identidade, CPF, título de eleitor com o comprovante da última votação, certificado de reservista, curriculum vitae e comprovante de endereço. Para os cargos de nível técnico superior e de motorista são exigidos comprovante de escolaridade, diploma, certificado ou histórico escolar, carteira de identidade profissional e Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Nesta primeira etapa os candidatos terão analisados os currículos e em seguida serão entrevistados. O resultado final deverá ser divulgado no dia 31 de julho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...