“Jogo do Poder” discute a pior crise hídrica da Bahia com especialistas da Embasa e Inema
A Bahia enfrenta a pior seca dos últimos 100 anos, tornando cada vez mais crítica a condição dos mananciais que respondem pelo abastecimento de água. A estiagem já atinge 216 municípios que estão em situação de emergência, afetando diretamente 4,138 milhões de pessoas. Os principais reservatórios de água em todo o estado vêm diminuindo de volume, o que tem levado os municípios a adotarem o racionamento de água.
Para discutir a crise hídrica da Bahia, o programa “Jogo do Poder” do Canal CNT/Bahia convidou dois dirigentes de órgãos do Governo do Estado envolvidos diretamente com a questão: Rogério Cedraz, presidente da Embasa, Eduardo Topázio, diretor de Águas do Inema. Apresentado por Zilan da Costa e Silva, o programa de entrevistas vai ao ar neste sábado (17) às 22 h, no CNT Bahia – canal 8.1, digital e 18, analógico.
Além de transmitir em TV aberta, o Canal CNT Bahia pode ser sintonizado pelos telespectadores em todas as operadoras de TV por assinatura. Na NET, o canal da CNT Bahia é o 14, na SIM TV, 18, na Sky, canal 308, Claro TV, 408 e GVT, canal 8.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável